Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Primeiro neologismo: Analismos.

Antes que eu tente e provavelmente não consiga explicar o porquê desse título para meu harmonioso, ou nem tanto, blog (creio que apelidos melhores surgirão com o tempo) tente tirar suas próprias conclusões. A ideia de ter um espaço em que eu pudesse me comunicar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, fazendo aquilo que gosto, é fantástica e ao mesmo tempo assustadora pra mim. Fantástica porque poderei compartilhar minhas opiniões, confusas ou não, com pessoas que poderão formar as suas. Assustadora porque me sentirei exposto, como no dia em que abaixaram minha calça na escola. Péssimas memórias, inclusive. Mas qual o problema? E me refiro unicamente à exposição, não ousem abaixar minha calça novamente, "queridos" amigos.

Fora isso, estou pronto para despir-me de qualquer preconceito formado. De qualquer limite estipulado. De qualquer pieguice acumulada, só para mostrar um lado menos visível em mim. Estarei, semanalmente, postando um texto novo sobre diversos assuntos que me encucam (sem neologismo dessa vez) a cabeça. Criticando aquilo que precisa ser criticado. Tentando encontrar razões pra justificar a bagunça que está essa vida que vivemos tão bem ou tão mal. Tentando alinhar meus pensamentos ao de vocês, só pra conseguir mostrar o quanto é importante pensar hoje em dia.

Analismos nasce aí. Na ideia de analisar e se envolver. Não apenas passar uma informação, mas principalmente, tentar entender, justificar, aceitar ou recusar, completamente, aquilo que está na frente dos nossos olhos. Não são apenas dados, são conclusões. Sem mais enrolação (porque sim, já estou enrolando vocês) vamos pro que interessa.

Bem vindos ao meu lado ranzinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário